honda e

A Honda, tem previsto que op lançamento do seu primeiro carro eléctrico, aconteça no verão de 2020. O Honda E, tem um estilo moderno, que poderá convencer o público europeu e até mesmo, fazer dele, um dos carros elétricos mais vendidos no velho continente. Tudo isto, pode ajudar, a que uma versão Type R, possa fazer parte dos planos da marca japonesa.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Inicialmente, o Honda E, era para ser um pequeno carro elétrico e moderno, destinado a condutores citadinos e até aqui, nenhuma variante desportiva estava prevista.

No entanto, de acordo com o engenheiro da Honda, Takahiro Shiniya, uma versão mais radical e desportiva do Honda E, poderá chegar nos próximos anos, caso o sucesso do modelo se venha a confirmar.

O Honda E, está equipado com um motor elétrico de 136CV e 154CV, cuja potência é enviada para as rodas traseiras. A sua bateria de 35,5 kWh, permite ao Honda E, ter um alcance de quase 300km. O carro é altamente tecnológico e no seu interior, encontramos 5 ou 6 ecrãs digitais, dependendo do nível de equipamento escolhido.