porsche boxster

Se viajarmos para o sul da França, normalmente esperamos ver vistas deslumbrantes sobre o oceano, mulheres bonitas e carros dos mais exclusivos que existem. Mas para um utilizador do Reddit, o sul da França, serviu para ele ver um dos Porsches mais feios do mundo.

O Porsche Boxster continua a ser um bom carro desportivo, mas para o proprietário deste exemplar em particular, o carro era demasiado bom e por isso mesmo, decidiu arruinar por completo o roadster alemão.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Começando pela frente, o para-choque apresenta uma série de enfeites vermelhos e amarelos que, estranhamente, o proprietário deve achar de alguma forma bonitos. O capot foi equipado com um pedaço wrap verde fosco, cercado por detalhes cromados. Essas peças brilhantes também são visíveis em torno dos faróis frontais.

Quanto às laterais, os espelhos retrovisores estão agora pintados de vermelho, assim como, as pegas das portas e as entradas de ar falsas nos painéis traseiros.

Na parte traseira, as coisas não melhoram, para além dos adornos cromados e vermelhos, temos ainda, um spoiler de tamanho bastante considerável.

Este é um daqueles carros que precisa urgentemente de ser resgatado do seu dono, para que possa ser revertido ao seu estado natural.