microsoft paint

Antes da era do Photoshop e de outros softwares de edição de imagem, o Microsoft Paint, era um programa obrigatório para quem queria trabalhar com design gráfico. Possui uma interface simples, com ferramentas simples, mas que são suficientes para o design básico e o desenho num computador.

No entanto, os tempos mudaram e vimos enormes desenvolvimentos no software de design. Com esse desenvolvimento, houveram várias pessoas que tentam a sorte em redesenhar carros, utilizando ferramentas mais modernas para o efeito.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

No entanto, há quem ainda seja fiel ao Microsoft Paint, uma dessas pessoas é BeingNandish, um youtuber que ousa ser diferente, desenhando carros usando o bom e velho Microsoft Paint.

Alguns dos seus trabalhos, incluem marcas como a Tata, Jaguar e Land Rover, Audi, um Dodge, Porsche e BMW. Todos estes carros são desenhados em vista de perfil, excepto um Lamborghini, que foi desenhado de frente.

No próximo vídeo, podem ver alguns dos trabalhos que este youtuber tem andado a fazer com o Paint, embora não sejam perfeitos, tendo em conta a ferramenta usada, podemos dizer que têm uma qualidade bem acima do que se poderia esperar.