Um resultado monstruoso, é o que acontece quando o pessoal da Novitec Rosso N-Largo mete mãos à obra e faz alterações estéticas e de performance num Ferrari F12 transformando-o no N-Largo S.

O coração da besta

O F12 de fábrica debita 730Cv do seu  6.3 litros V12, este N-Largo S tem… 770CV ás 8600rpm. Dos 0-100Km/h demora 3 segundos e 5 segundos mais tarde já vamos a 200km/h e só paramos quando se atingir a velocidade máxima de 350Km/h. Estas números devem-se a um novo mapeamento do sistema de injecção e ignição e a um novo sistema de escape que faz com que esta máquina emane um rugido muito mais impetuoso.

Quanto a tamanhos o N-Largo S é 14cm mais largo que o F12 devido ao seu novo kit aerodinâmico. Os detalhes são todos feitos em fibra de carbono, e a Novitech afirma que conseguiu melhorar o perfil aerodinâmico do carro.

Na ligação ao solo temos uma suspensão 40mm mais baixa face à de origem, e umas jantes de 21’’ revestidas com pneus 255 á frente na parte traseira temos umas jantes de 22’’ com pneus 335 da marca Pirelli.  

 

Irão apenas ser construídos 11 exemplares e o seu preço ainda não foi revelado, mas com toda a certeza este irá acompanhar a exclusividade deste N-Largo S.