Na semana passada já aqui tínhamos falado no novo Mercedes AMG GT R, que foi apresentado este fim de semana no festival Goodwood festival of speed, no entanto, esta semana trazemos um animal ainda mais feroz, uma versão do Mercedes AMG GT S modificado pelos Alemães da RevoZport.

Este “GTZ-650 package”, assim se chama o pack de potência, consiste num novo sistema de escape em titanium assim como uma admissão de ar directa e um novo mapeamento da ECU que levam o GT S de uns “míseros” 503cv para uns impressionantes 650cv, batendo assim o Mercedes AMG GT R em 73 cavalos visto que este “só” tem 577cv.

Esta versão modificada distingue-se da versão original pelo seu novo kit aerodinâmico, utiliza carbon-kevlar e fibra de carbono. Possui novo spoiler e “guelras” no para-choques frontal, saias laterais novas, um difusor traseiro, um spoiler traseiro inspirado nas competições de GT e uma grelha frontal totalmente em fibra de carbono, o design obteve inspiração no SLS AMG Black Series.
Quanto custa?… bem os Alemães ainda não disponibilizaram o preço deste upgrade, portanto se tem um GT S e não quer trocar por um GT R porque acha que consegue mais do seu carro, vai ter mesmo que ligar para o pessoal da RevoZport.

[espro-slider id=861]