A Mercedes-Benz prepara-se para lançar 9 novos modelos. Entre eles inclui-se o facelift do Class-S e uma versão mais robusta da Class-E station wagon para fazer concorrência à Audi Allroad. A Class-E prepara-se para receber ainda um novo coupe assim como um novo descapotável.

A marca prepara-se ainda para introduzir no mercado uma pick-up baseada na Nissan Navarra, que deverá chegar no final do próximo ano.

Curiosamente a versão original da linha temporal da marca, mostra um modelo apelidado de GLA Coupe. O Slide foi prontamente corrigido e o lugar do coupe foi preenchido com um simples facelift do GLA Crossover. O GT R apresentado no mês passado está também listado como sendo um dos novos modelos.

O slide também confirma que a Mercedes-AMG também está a trabalhar numa versão descapotável do GT chamada de GT C, alguns rumores indicam ainda que este modelo poderá receber um novo motor no próximo ano.

É ainda possível ver que nesta linha temporal existem referências aos novos modelos da smart, onde se destaca a introdução de variantes eléctricas tanto para o smart fortwo como para o smart forfour.

As novas alterações da gama da Mercedes-Benz deverão começar a ser introduzidas a partir do salão automóvel de Paris.