A Smart novamente muito ao seu estilo fez uma aposta algo arrojada trazendo de volta os anos 70, usando um estilo que toda a gente já pensava estar morto e enterrado. A partir de Setembro vai ser possível ter um tejadilho revestido em material sintético no Smart ForTwo coupe.

A Smart anunciou recentemente uma série de updates para a actual geração do ForTwo. O tejadilho em material sintético será standard no Smart ForTwo coupe, enquanto que na versão Brabus este detalhe parece não estar disponível.

Os restantes updates não são tão extravagantes, incluem umas novas luzes LED, um nosso sistema de encaixe de cadeiras de crianças e um novo número de cores estarão também disponíveis.

A Smart só revelou uma foto do tejadilho revestido em material sintético, pelo que não é possível ver o impacto que esta novidade fará no design de um carro que só por si já tem uma imagem bastante interessante.

Vamos ver se estes apontamentos retro se ficam só pelo revestimento do tejadilho ou se a Smart irá apostar em mais alguns que já dava-mos como extintos.