O mundo aguarda pela chegada no Tesla Model 3, aquele que é apelidado como o carrasco do BMW serie 3, no entanto a BMW já se vai preparando para essa “luta”, e decidiu lançar uma nova campanha publicitária para promover o seu modelo híbrido, o BMW 330e.
Esta campanha tem como principal objectivo atingir todos aqueles que já encomendaram ou estão interessados em adquirir um Tesla model 3. O que distingue esta abordagem da BMW, é o facto desta campanha publicitária ser feita com bastante humor e ironia.
Em baixo estão os dois anúncios, direccionados para o mercado Norte Americano, que servem para promover o BMW 330e, um híbrido que equipa um 2 Litros turbo de 4 cilindros de 184cv associado a um motor eléctrico com 88cv de potencia.
Serão os argumentos da BMW suficientes para fazer frente ao Tesla Model 3?Uma coisa é certa a BMW já começou a aquecer esta “luta” e enquanto não podemos ver estes dois modelos lado a lado, vamos assistindo a estas pequenas provocações que nos vão entretendo.