Neste post deixamos os 3 carros que você poderá comprar com muito potencial de valorização. Alguns carros icónicos tendem a tornar-se autênticas lendas ao longo dos anos. Se é dono de um destes carros não o venda, pois poderá vir a ter uma relíquia na garagem muito apetecível por colecionadores…

JAGUAR XJS

M3391M-1011

Há quem diga que este é um dos melhores Jaguares feitos até hoje. Se o quiser comprar atualmente, terá que desembolsar entre os 24 e os 30 mil euros aproximadamente. Estes valores foram recolhidos no standvirtual.

Este Jaguar foi produzido entre 1976 e 1996 e quantos mais anos passam mais apetecível fica. Se tem dinheiro para investir e se quiser dar uns passeios aos fins de semana num carro único esta será a melhor opção.

 

MERCEDES-BENZ CLASSE-SL

Se quer comprar um carro com potêncial de valorização e não quer gastar tanto dinheiro deixamos aqui outra opção.  O Mercedes-Benz Classe-SL tem sido um carro de muito sucesso no mercado desde que começou a ser produzido em 1954.

As versões mais antigas como o modelo R107, tem sido alvo de procura por colecionadores e já existem muito poucos à venda. Este carro ainda pode ser comprado por aproximadamente 8 a 10mil euros.

A Mercedes destaca-se pela qualidade que já deu provas de serem carros de “guerra” com uma durabilidade “que nunca mais acaba…”

 

FIAT 500

Dos três carros apresentados este é o que mais marcou gerações e que ainda hoje continua a dar que falar pelos novos modelos introduzidos no mercado pela Fiat. Este carro apareceu em 1957 e se procura um carro único que ninguém se esquecerá esta será a melhor das opções.

Este modelo ainda poderá ser comprado por aproximadamente 9 ou 10 mil euros no mercado nacional.

Depois desta lista é só escolher o que mais gosta e esperar uns anos que o seu investimento será valorizado.