Todas as crianças que viram os desenhos animados dos Transformers, imaginaram como seria ter um Transformer na vida real. Seja através das brincadeiras, pensamentos ou das montagens de Legos que faziam, essa ideia acompanhou-as até à idade adulta. Infelizmente, tal realidade nunca se concretizou. Até agora.

Uma empresa Turca chamada Letvision construiu um protótipo chamado Letron, usando como base um BMW 320 Coupé. Quando este está na sua forma de carro, é capaz de se mover fazendo uso de um comando, e quando esta no modo Transformer, é capaz de fazer sons, mover dedos e piscar luzes (ou seja coisas muito úteis).

Veja aqui o vídeo da transformação:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=39&v=2e6BlH_SP7k

Video de outro ângulo:

Se um 320 coupé não for do seu gosto, a Letvision criou mais alguns protótipos em computador de outros modelos BMW, também capazes de transformarem.

[espro-slider id=2861]

A Letvision não revelou quanto custa um destes transformers custa, e a sua utilidade é diminuta, visto aparentar que ninguém pode conduzir o carro. No entanto, se quiser um brinquedo com pouca utilidade, mas que é porreiro para mostrar aos seus amigos, talvez seja tempo de contactar a Letvision a ver se lhe conseguem fazer um, ou pelo menos emprestar este.

Fonte: RoadandTrack