Novo Civic Type R tem cara de poucos amigos

Civic Type R

Meus caros os VW Golf R ,os Meganes RS e os Focus RS que se cuidem, pois o novo Honda Civic Type R está aí, e pelo aspecto zangado que tem, vem para espancar a concorrência.

Foi revelado no Salão automóvel de Paris o protótipo do novo Civic Type R, segundo alguns relatórios indicavam que esta 10ª geração do Civic Type R teria um aspecto mais sóbrio e menos extravagante comparativamente ao modelo actual, mas se este protótipo estiver perto da versão de produção, esses relatórios estavam completamente errados, porque este carro é um estrondo.

Civic Type R

 Neste novo modelo temos um “front splitter”, um par de saias laterais e um difusor traseiro completamente em fibra de carbono, um capon com uma enorme entrada de ar e claro um aileron de proporções épicas instalado na parte traseira. Para ajudar ao look agressivo, as imagens apresentadas revelam uma pintura cinza tipo alumínio altamente reflectiva, acompanhada de umas jantes pretas e de detalhes vermelhos espalhados ao longo do carro.

Civic Type R

E isto que vemos é o que sabemos para já sobre o novo Civic Type R. Por baixo do capon deverá ter o mesmo 2 litros turbo de quatro cilindros que se encontra no actual type R, deverá presentar um acréscimo de potencia que deverão levar este hooligan de 4 rodas para perto dos 345cv.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de