BMW i8 Roadster já tem data de lançamento (Com fotos)

À quatro anos em Pequim, a BMW apresentou um protótipo do i8 Roadster que apesar de parecer pronto para comercialização, a mesma foi sucessivamente adiada. No entanto existem agora boas notícias.
O CEO da BMW, Harald Krueger, disse à AutomotiveNewsEurope numa conferência dada na última terça-feira em Santa Monica no estado da California que o i8 Roadster vai ser lançado para o mercado em 2018.

Apesar de ter dado uma data para o lançamento do carro, Harald Krueger não revelou nenhuma informação acerca das especificações técnicas do carro. No entanto sabe-se através de informações que foram escapando da BMW ao longo do tempo que irá ter uma bateria de maior capacidade e um motor eléctrico mais potente, do que o seu irmão mais velho agora em comercialização.

Quando o i8 Roadster for lançado para o mercado, a BMW planeia aproveitar o momento e também actualizar o i8, dando-lhe uma injecção de nova vida, ao actualizar o motor eléctrico e baterias de maneira igualarem o seu irmão.

Durante o mesmo evento, Harald Krueger ainda falou sobre o BMW i3, onde confirmou que a nova versão de maior capacidade do i3 com uma autonomia de 300 quilómetros no circuito NEDC, está a ser muito bem recebida pelo público, e que as vendas do hatchback tem sido muito positivas.

 

Fonte: Types-Car

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de