Esta semana trazemos até vocês, o ensaio a um BMW 318d de 2013. Este sedan executivo com ar de desportivo, cumpriu com o esperado e demonstrou ser uma opção muito válida e com bastantes argumentos capazes de convencer os mais cépticos.
Esta semana trazemos até vocês, o ensaio a um BMW 318d de 2013. Este sedan executivo com ar de desportivo, cumpriu com o esperado e demonstrou ser uma opção muito válida e com bastantes argumentos capazes de convencer os mais cépticos.
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Grande máquina e bela review!
Só é pena essa versão custar aí mais que um 320d Pack M todo equipado aqui no UK.
A título de exemplo, dei €20k por um Pack M performance 320d, 70.000km, Gps, Harman Kardon, Estofos em couro, Xenon, jante 21 + extensão de garantia mecânica/elétrica por mais 3 anos.
Vou ao site e o primeiro preço que me aparece para um 318d é €26.5k…
Uma diferença abismal, não entendo!
Obrigado Bruno!
Antes de mais parabéns pela máquina que adquiriste, tens que deixar umas fotos dessa beldade na nossa página do Facebook 🙂
Relativamente ao preço, os carros em Portugal são sempre mais inflacionados comparadamente com o resto da Europa, devido a uma série de factores económicos e sociais. No caso do UK, os carros acabam por ser muito mais baratos, e em grande parte, deve-se ao posicionamento do volante, embora dentro do UK mantenham o seu valor, no resto da Europa são severamente desvalorizados…
Não sei se te lembras, mas eu fui teu colega de curso no ipv no 1º ano 😀
sim, tenho de deixar uma foto da máquina, claro, sem problema!.
Relativamente ao assunto, de facto é uma vergonha haver essa inflação.. o facto de um volante ser do outro lado até deveria inflacionar ainda mais o preço visto que são a minoria em comparação com o resto da Europa.
Digo isto porque por exemplo são fabricados mais tabliers para volante à esquerda do que para os à direita, ou seja, o custo do tablier é mais barato à peça nos de volante à esquerda.
Sim, claro que me lembro… 😉
A inflação também se deve em muito a mentalidade da reutilização exaustiva, ou seja, o mercado de usados é muito grande, noutros países do norte da Europa, os veículos usados com mais anos vão para abate, enquanto que aqui em Portugal isso não acontece ainda vês carros dos anos 90 para venda em stands, isso tudo acaba por manter o preço dos carros usados ligeiramente mais alto. Nos novos a desvalorização é mais acentuada, num BMW com 4 anos comprado novo em Portugal, o carro já perdeu mais de 40% do seu valor inicial…