Nesta altura do ano, há uma coisa que me deixa completamente doido… Vidros embaciados… Quem é que não passa por isto em todos os Invernos? Não existe coisa mais chata do que ao fim de um dia de trabalho, chegar ao carro pronto para ir para casa e ter os vidros completamente embaciados, para além de ser chato e sujar o vidro todo, ainda temos que esperar até que ele fique limpo para poder seguir viagem.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Mas e se houvesse uma solução que prevenisse o embaciamento? É certo que existem produtos para o efeito, mas e pudéssemos faze-lo com produtos do nosso dia-a-dia? O próximo vídeo mostra algumas maneiras de prevenir que isto aconteça com produtos bastante acessíveis.

Um método que podemos usar e não é descrito no vídeo, é a areia de gato sintética, visto que esse material serve para absorver a humidade, podemos colocar alguma quantidade, por exemplo, dentro de uma meia, e coloca-la por baixo de um banco, assim o material absorve a humidade e reduz a probabilidade da formação de condensação no interior do carro.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube