O novo Fiat Uno 2017, já se encontra à venda no Brasil, país onde é vendido à vários anos. Visto que a Fiat anda numa fase revivalista, dando vida novamente a modelos, que já tinham saído de produção, tal como o 500 ou o Tipo, muitos perguntam-se se este irá ser vendido na Europa.

No entanto, a marca Italiana ainda não oficializou se este novo Fiat Uno, irá ou não ser vendido em solo Europeu. Mas como de sonhos que vive o Homem, os criativos do site autoblog.it, meteram mãos à obra e desenharam um esboço daquilo que poderia ser o Fiat Uno 2018, caso este fosse pensado no mercado Europeu.

O desenho, foi feito tendo como base o Fiat uno de 2016, à excepção de alguns detalhes no pilar A e janelas traseiras, a forma é muito semelhante. O que mudou por completo, foi a frente, esta foi desenhada tendo como inspiração a pick-up da marca, Fiat toro, o que lhe dá umas linhas mais modernas e agressivas, dando a este novo Uno um aspecto muito mais dinâmico. Na traseira, encontramos uma forma também ela bastante moderna, com uns farolins LED, e uma saída dupla central para o escape.

[espro-slider id=5378]