Após ter passado um mês desde que surgiram as últimas imagens do novo SUV da DS, voltou-se a avistá-lo, só que desta vez completamente desprovido de  camuflagem.

Pelo que se lê na traseira, este novo modelo terá o nome de DS7 Crossback e servirá para competir directamente com o Audi Q5 e o BMW X4, cimentando a vontade da construtora francesa em competir com os rivais alemães.

Pelas imagens que foram colocadas na internet no blog Citronfen, este novo DS7 adopta um design exterior bastante diferente daquilo a que estamos  habituados a ver no repertório da marca, no entanto não foge a o que a marca representa.

Tudo o que se sabe de certeza sobre este SUV, é que o mesmo está assente sobre a plataforma EMP2 da PSA.

Quando chegar ao mercado, este será o primeiro modelo DS com uma versão  híbrida plugin, e contará também com um novo motor diesel de 1.5 de cilindrada, capaz de produzir até 130 cavalos. No entanto o foco está nos motores a gasolina, sendo que na versão mais desportiva existe um motor capaz de debitar 240 cavalos.

Pelo timming destas fotos espião e também pela falta de camuflagem que o SUV avistado possuía, tudo leva a querer que este modelo seja já apresentado em Março no salão automóvel de Genebra.

Fonte: Citrofen