Sem dúvida que a McLaren tem carros bastantes potentes e desafiantes para o comum dos mortais. Não nos podemos esquecer que esta marca é a responsável por carros como o F1, P1 e o mais recente 650S. Este novo modelo, será o sucessor do McLaren 650S.

Todos eles super-carros, construídos com os melhores materiais existentes e a melhor tecnologia disponível.

Quando pensamos que algo já é bastante bom e ouvimos noticias de um novo modelo perguntamos logo, “O que ainda existe para melhorar?” e “Quanto mais potente é em relação ao ultimo modelo?”.

mclaren
Este novo modelo será mais rápido em 0.6 segundos, a atingir a marca dos 200km/h e dessa mesma velocidade até estar parado, demora apenas 4.6 segundos e 117 metros. Menos 6 metros do que o 650S.

Ainda assim, segundo a marca, não é melhor que o P1.

Estes novos números são atingidos devidos às melhorias introduzidas no sistema de travagem. Os pneus, que virão equipados neste modelo de fábrica, dão uma ajuda nisso, pois esses estão também preparados para serem mais eficientes em travagem e estabilidade.

Deixo-vos um vídeo onde se pode ver algumas capacidades deste super-carro, nas mãos de Chris Goodwin, chefe de testes da marca.