A imagem em cima apresentada, foi descoberta no sitio menos improvável para encontrar leaks: o site do Salão Automóvel de Genebra. Apesar da Peugeot não ter oficialmente divulgado planos para apresentar um novo modelo em Genebra, a existência deste carro no site confirma que será apresentado já agora em Março.

Apesar de não haverem detalhes técnicos sobre o carro, o tipo de grelha que é usado no carro leva-nos a suspeitar que será um carro eléctrico. O design musculado que o carro tem, poderá dá a entender que a Peugeot tem uma nova linguagem de design, que poderá ser aplicada a futuros modelos da marca. Os dados

Quanto ao interior não existem imagens nem informações, pelo que teremos de esperar que mais fotos sejam divulgadas para poder dizer mais.

O Instinct Concept será apresentado já em Março, e juntará-se  ao Peugeot 5007 e ao Partner Tapee Electric no stand da marca.