A Nissan a pensar no melhor amigo do Homem

Não é todos os dias que temos uma marca a pensar no melhor amigo do Homem, o cão. Mas foi neles mesmo que a Nissan pensou.

A Nissan apresenta-nos um protótipo a pensar nos proprietários que tem cães. Devo dizer que é um autentico luxo para amigos de quatro patas que viajam nele. Foi feito a pensar em tudo que eles precisam.

Quantas vezes nós vamos passear com eles e temos que ter 1000 cuidados para garantir que a viagem deles é tão boa quanto a nossa. Existe sempre alguma coisa que nós gostávamos que o nosso carro tivesse e que infelizmente não tem.

A mala do X-Trail 4Dogs tem 445 litros e os seus elementos foram pensados para os manter os cães limpos e confortáveis.
Dos vários gadgets que esta mala tem, referenciamos o chuveiro para lavar o seu fiel amigo após um passeio com alguma lama e claro está um secador, cujo jacto de ar garante a secagem do pêlo.

Uma das coisas que muitas vezes temos dificuldade, é colocar os cães para dentro das malas. Até neste ponto a Nissan pensou e colocou uma rampa retráctil para que os cães possam subir sem dificuldade. Bom para eles e para nós também.

Então e se eles quiserem beber ou comer? Também existem esses acessórios na mala do carro. Tudo a pensar no bem estar deles.

Se eles se sentem confortáveis e seguros, até nós fazemos uma viagem mais descansada.

Como nem tudo pode ser bom, existe um grande ponto negativo.
Tal como disse no inicio, o X-Trail 4Dogs é um protótipo e não deve vir a passar disso mesmo.

Acham que a Nissan devia ir com este protótipo para a frente?

Deixo um vídeo sobre este fantástico modelo.

Fonte: Observador

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de