Depois de ter visto o primeiro trailer do filme Baby Driver, fiquei com a sensação de que este, pode muito bem ser um filme pelo qual muitos de nós ansiava. Escrito e realizado por Edgar Wright, este filme explora a vida de um condutor de fugas de nome Baby, a personagem interpretada por Ansel Elgort, trabalha para kevin Spacey, que faz o papel de Doc, um patrão da máfia local. Mas se pensa que o elenco fica por aqui desengane-se, pois  podemos ainda encontrar Jamie Foxx, Jon Hamm, Eliza Gonzalez e Lily James.

Mas de todas as estrelas, a que brilha mais, é mesmo o Subary WRX vermelho que é usado pela personagem principal, para transportar os criminosos para fora das cenas de crime. Pelo trailer, já ficámos com bastante água na boca, pois parece que vamos ter um filme cheio de manobras bastante doidas e muito, muito fumo de pneus.

Se sentem que a saga Fast and Furious, já foge muito do culto dos carros a que nos habituou nos primeiros filmes, este poderá muito bem ser um bom filme, para quem gosta de cenas com velocidade, acção e muitas manobras arriscadas.