Será o Arteon o sedan mais bonito dos últimos tempos?

No Salão automóvel de Genebra, a Volkswagen deu a conhecer ao mundo, a versão final do Arteon, o substituto do Passat CC. Se o seu antecessor já era um carro bastante agradável de olhar, este novo Arteon com o pack R-Line, fica completamente sensacional. Desde o lançamento das primeiras fotos à uns meses atrás, que este novo sedan da Volkswagen tem feito correr muita tinta, e deixado imensas expectativas no ar.

De todos os ângulos o Arteon R-Line, tem um ar agressivo e desportivo, mas ao mesmo tempo, consegue ter uma postura elegante e sofisticada. Embora ainda não esteja à venda, seguramente este será um modelo bastante popular e do qual ainda vamos ouvir falar muito.

Depois de apresentado, heis que a Volkswagen apresenta agora o primeiro trailer oficial do modelo, e definitivamente, este vídeo captura a  optima combinação entre a tecnologia e o design, presentes no Arteon.

Quando chegar ao mercado, este carro irá ter 6 motores diferentes, começando com um modesto 1.5 litros TSI a gasolina com 148cv. A gama a gasolina, irá ter ainda, duas opções utilizando o motor 2 litros TSI, uma com 187cv e outra com 276cv. Nos diesel, irão estar presentes três variações do motor 2 litros TDI, uma de 148cv, outra de 187cv e uma mais potente de 236cv. Os modelos entrada de gama, serão equipados com uma caixa manual de 6 velocidades, enquanto que os restantes, terão disponível uma caixa de 7 velocidades automática.

Resta saber se a  Volkswagen irá elevar a fasquia, lançando um modelo mais desportivo e mais focado para a performance, para assim, fazer frente ás restantes marcas Alemãs.

Relacionados com esta noticia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de