BMW M3 E46 com um mata bois montado na frente? Sim no Japão existe…

Toda a gente sabe que os Asiáticos são um bocado excêntricos em algumas coisas, e no que toca aos carros, não é diferente. O tuning Japonês, sempre teve modas um pouco diferentes, quando comparadas com o nosso estilo Europeu, mas agora, apareceu uma moda um pouco ainda mais estranha, que parece estar a começar a ganhar alguns adeptos. Montar uma barra “mata bois” na frente de um carro, é algo que se costuma fazer em carros todo-o-terreno, mas aparentemente, existem japoneses a aplica-las em carros um pouco diferentes.

Este BMW M3 E46, tem montada na sua frente, uma grelha bastante imponente, que mais parece ter saído de um Crown Victoria Interceptor, da policia Norte Americana. Para além do óbvio, tem ainda uma pintura preta mate, uns pneus largos que saem completamente da linha da carroçaria, e um para-choque redesenhado para acomodar aquela barra frontal.

Mas o BMW M3 E46 não é caso único, pois existem imagens de um Nissan 350Z, com modificações semelhantes, que incluem ainda, umas quantas correntes na frente do carro e um suporte no tejadilho, que parece estar preparado para montar uma metralhadora.

Será que depois do Drift, a moda pelo Japão é abalroar os adversários nas corridas, ou já estarão os Japoneses a prepararem-se para um apocalipse Zombie?

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Réplica de BMW E46 M3 GTR faz delirar em Nurburgring - MotorSpot.pt Recent comment authors
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar de
trackback

[…] Veja ainda: BMW M3 E46 com um mata bois montado na frente? Sim no Japão existe… […]