Com o regresso do bom tempo, e aproveitando que se avizinham alguns fins de semana prolongados, a MotorSpot e a Telepeças, decidiram lançar um passatempo a pensar no bem estar dos nosso seguidores. Para isso, vamos sortear, nada mais, nada menos, do que 4 noites para duas pessoas num hotel à vossa escolha.

O prémio, consiste na atribuição de um voucher do site lugaraosol, às 4 pessoas que tiverem mais entradas, cada voucher, é válido para um hotel à sua escolha, entre a longa lista de hotéis abrangidos por este programa, estes poderão ser em Portugal ou Espanha. Para mais informações sobre o funcionamento dos vouchers lugaraosol, deverá consultar os termos de utilização.

Para se habilitar a um destes vouchers, deverá cumprir, os seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantas mais entradas tiver, mais hipóteses tem de ganhar. Os vencedores serão anunciados no final do passatempo.

Boa sorte!

 

Ganhe 1 noite num Hotel à sua escolha com a MotorSpot e a Telepeças, temos 4 noites para oferecer!

 

Nota: No final do passatempo os vencedores serão contactados para reclamarem o prémio. Caso este não seja reclamado no prazo de 30 dias, o mesmo será novamente sorteado.