Pois é, aparentemente esse Ferrari La Ferrari que vêm na imagem, vai ser transformado num bonito pisa papeis porque o dono não passa de um burro! Tudo isto tem lugar na África do Sul, onde o dono de um dos carros mais raros do mundo, decidiu importar ilegalmente o carro para o país.

Tudo começou em 2014, onde numa primeira tentativa o dono tentou entrar com o carro ilegalmente no país, o carro foi então apreendido e esteve fechado num armazém durante 3 anos.

Este ano, o carro foi libertado e foi dada a oportunidade ao dono para retirar o carro do país, este colocou o carro num reboque e levou-o para a Republica do Congo. Mas esta personagem, que aparentemente tem dinheiro para comprar um Ferrari La Ferrari, é demasiado teimosa para gastar dinheiro na legalização do carro.

Teve então a bela ideia, de entrar  mais uma vez com o carro à socapa no país, exactamente no dia seguinte ao carro ter saído da África do Sul e exactamente pela mesma fronteira. O plano deste senhor, deveria tentar convencer os guardas fronteiriços, de que se tratava de um carro completamente diferente, como se os La Ferraris andassem por aí aos pontapés.

Como é óbvio, o carro foi novamente apreendido, e para agravar a situação, o carro possui volante à esquerda, e a importação destes carros foi proibida em 2004 naquele país. Agora este carro está nas mãos do governo e o seu destino poderá ser mesmo a destruição, caso o dono não preencha correctamente toda a documentação necessária para legalizar o carro…

Fonte: Jalopnik