Claro está que, como tudo na vida, ninguém é igual a ninguém. Não temos as mesmas opiniões, gostos, paixões, etc. Podia ficar aqui a tarde toda nisto a definir as várias coisas em que as pessoas diferem.
Quero com isto dizer o quê?
Que o facto de todos nós sermos diferentes, não invalida que não deva existir um certo respeito pelas outras pessoas quando elas têm opiniões ou escolhas, neste caso relacionado com carros, mesmo que não estejamos de acordo.

Um exemplo bastante simples, que mostra quem gosta mesmo muito do seu automóvel ou o apenas vê como um objecto, é quando se entra num carro de um amigo e conseguimos encontrar qualquer tipo de medicamento para qualquer problema, bastando procurar entre os vários sacos e caixas que andam espalhados pelo chão do carro. Quem fala medicamentos, garrafas de agua ou embalagens de comida.
Outro exemplo, existem proprietários que gostam de ter certeza que o seu veiculo é tão bem tratado como se fosse a pessoa mais importante para ele, mantendo sempre o carro lavado, aspirado e bem cuidado, enquanto outros parece que andam todos os dias a fazer rally com eles.

Não quero com isto estar a criticar ninguém. Não quero, nem devo porque também tenho a minha dose de defeitos quanto a este assunto.
Mas acho que é bom sabermos respeitar as escolhas, atitudes e hábitos que as outras pessoas têm para com o seus veículos, que diferem do nosso.

Deixem as vossas opiniões sobre este assunto, como por exemplo os vossos hábitos com o vosso carro que chateiem os vossos amigos, ou até, as coisas mais estranhas que viram espalhadas pelo carros deles.

Fica um vídeo dos nossos amigos da Car Throttle, onde abordam estas comparações e algo mais.