Acidente é sem dúvida aquela coisa que nós, em qualquer que seja o veículo que vamos, não gostamos e esperamos sempre não ter. Mas é bom estarmos preparados para isso. Para quem principalmente anda de mota ou outro veículo similar, deve tentar usar as proteções que existem(capacetes, calças, casacas de segurança, cintas, etc.), para em caso de acidente esteja o mais protegido possível e evitar mazelas graves, algumas infelizmente para toda a vida.

Muitas das vezes estes acidentes acontecem quando menos esperamos. Ás vezes por distração, aselhice nossa, um erro de cálculo ou outras vezes por causa de outros condutores ou até animais que se atravessam na nossa frente.

Fica um vídeo de alguém que teve muita sorte no acidente, visto que a única proteção que levava era o capacete. Conseguimos ver durante o vídeo, que o condutor da mota atravessa o transito, não da forma mais correta e acaba por embater na esquina do carro que tentou passar.

Mesmo depois deste aparato todo, ele aparenta estar bem, embora se consiga ver que tem a roupa rasgada em alguns pontos e certamente alguns arranhões, pois ainda se vê a caminhar e a tentar retirar a mota da estrada.

Seja bicicleta, mota ou outro veículo deste tipo, pensar sempre em usar as proteções que existem. Podem ser caras, mas na hora do acidente, podem vir a ser as nossas melhores amigas.

Algum episódio que já tenham passado em que estas proteções tenham sido as vossas salvadoras? Deixem os vossos comentários e opiniões e já sabem, divirtam-se, mas sempre em segurança.

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: CARSCOOPS