O BMW i3, mostrou-se ter sido uma boa aposta por parte da BMW, tendo tido umas vendas bastante boas para a marca. E com isso, a BMW decidiu remodelar um pouco o modelo com um facelift ao mesmo tempo que apresenta um novo modelo mais potente, o i3S iPerformance.

Parte do facelift do modelo, inclui novos pára-choques, ópticas e novas opções de jantes e cores. A frente deste modelo, vai passar a ser 40mm mais larga e a suspensão 10mm mais baixa, permitindo assim apimentar um pouco mais a condução.
i3S iPerformance
O interior, vai passar a contar com a nova versão do infotainment iDrive, presente nos restantes modelos da marca.

A versão i3S, vai contar, para alem deste facelift, com uma ligeira melhoria na potência. Vai passar a ter um novo motor eléctrico, mais potente em cerca de 20cv, ou seja, passa a ter no total 190cv em vez de 170cv.
i3S iPerformance
Com este acréscimo de potência, e tendo em conta que será a versão mais potente deste modelo, seria de esperar que a BMW fosse fazer também uma melhoria na bateria, mas a verdade é que a bateria deverá manter-se inalterada, mantendo a versão actual de 94Ah.

É um carro que vos interessa?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: CARSCOOPS