Ontem foi finalmente confirmado e apresentado o novo Forza Motorsport 7 no evento Xbox na E3, depois de um leek em Dezembro do ano passado.

Alguns aspetos foram desvendados deste novo jogo. O FM7 vai estar disponível para Xbox One e para PCs Windows 10 a partir de 3 de Outubro e o demo apresentado ontem, foi fortemente focado na habilidade de poder correr na resolução de 4k, mantendo os 60fps, usando a nova Xbox One X.

Forza Motorsport 7

O jogo vai contar com 30 localizações, tempo dinâmico, com as nuvens a variar as condições de luz disponíveis durante a condução. Conta com mais de 700 carros, contando claro, com marcas como Lamborghini, Ferrari e Porsche.

Sem dúvida que um dos pontos altos da apresentação, foi o Porsche 911 GT2 RS, que ainda não foi visto publicamente, que conta com mais de 640cv e um design bastante agressivo. Este carro faz parte do acordo de 6 anos entre a marca e a produtora Turn 10’s.

Forza Motorsport 7

Que vos pareceu a apresentação?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.