Os carros da divisão M da BMW sempre foram carros capazes de nos proporcionar grandes momentos numa pista de corridas, e ao mesmo tempo ser suficientemente confortáveis para os conduzir numa estrada dita normal.

Com o passar dos anos os mesmos começaram a ser cada vez mais dotados de tecnologia, e com níveis de potência inimagináveis há alguns anos atrás para um carro certificado para circular nas estradas. O nível de conforto foi elevado e foram criados modelos tais como o X5 e X6 M e o M6 descapotável, aliando basicamente todos os tipos de veículos vendidos pela BMW à performance oferecida pela divisão M.

Além destes modelos, a BMW ainda lançou uma versão GTS  do seu modelo M4, numa tentativa de chamar os puristas da performance  de volta a marca. Esta versão foi limitada a apenas 830 carros, e apesar de já ter sido lançada à algum tempo, a BMW continua a usá-lo para promover os restantes carro da linha M.
O último anúncio da BMW utiliza uma veia cómica, algo pouco usual para quando a BMW quer fazer publicidade aos seus carros. No entanto, não nos podemos queixar do resultado.
Veja aqui o vídeo em questão: