Não dá para negar que os carros antigos, pelo menos alguns, marcaram gerações, fossem elas por os mais variados motivos. Desde os designs mais arrojados, a motores que definiam o carro sem a pessoa ter que o ver, aos interiores e até por terem sido usados em filmes icónicos.

Nesta lista, entram carros como Ferrari GTO, Aston Martin DB5 entre outros, que fizeram muita gente sonhar em ter um.

Claro está que, no caso do Toyota 2000GT, o carro ficou no coração de muita gente por mais que um motivo. Beleza das linhas do carro e o facto de ter aparecido num filme do mais famoso espião internacional, James Bond, o tornaram apetecível. De referir que o modelo que entrou no filme, é a versão descapotável visto que o Sean Connery é demasiado alto para a versão coupe.

Outro grande carro, o Porsche 911 SC de 1977. Este exemplo, com a pintura da Martini, foi um sucesso instantâneo. Motor traseiro, um som fenomenal e um design inconfundível. É Porsche, preciso dizer mais alguma coisa?

Destes 2 carros, e podendo ter um, qual o que gostavam de ter?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

Fonte: Drivetribe