Se já deram por vocês a fazer uma pergunta semelhante, hoje é o dia em que vão matar a vossa curiosidade, pois trazemos um vídeo, que mostra o interior de um Acura Integra durante uma drag race, onde o carro atinge a impressionante marca dos 320km/h…

O vídeo foi gravado durante um evento chamado, Heuberger Subaru Pikes Peak Air Strip Attack, que decorreu no aeroporto de Colorado Springs, nos USA. A máquina em si, é um modesto Acura Integra de 1994 que debita nada mais, nada menos, do que 1000cv, um autentico monstro das drag races.

Se consultarmos o top 10 do evento, é quase hilariante ver os concorrentes deste carro, vemos um Nissan GTR, uns quantos Lamborghinis, Corvetes e depois um “pequeno” Integra de 1994. O seu tempo oficial no final do dia, ficou a roçar a marca dos 320km/h ou 200MPH como usam la nos states, coisa que os últimos 3 do top 10 não conseguiram.

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

https://youtu.be/R1ec2QSX8uw