Por todo o mundo, o BMW E30 é um dos carros antigos que mais tem valorizado e despertado interesse no mercado de usados, e o preço a pagar por um M3 da época, começa a ser bastante alto.

No entanto, não é só a apreciadores de carros antigos a quem este modelo desperta interesse, existem cada vez mais pessoas a modifica-los para diferentes propósitos, drift, drag racing, ou apenas por hobbie.

Vejamos por exemplo o exemplo deste E30 completamente modificado, apelidado de “Smoke Machine”, este carro faz bem jus ao nome, pois graças ao seu motor V8 turbo, tem uma facilidade tremenda para derreter pneu no asfalto.

Nesta filmagem, vemos por exemplo o momento em que ele faz um burbount tão agressivo dentro de um túnel, que cria uma nuvem de fumo tão espessa que faz com que deixe de ser possível ver um palmo à frente dos olhos… Para além de burnounts, este é também capaz de realizar uns belos drift por entre o trafico, se bem que nesta última parte, devemos deixar sempre o aviso do “não tentem fazer isto em casa”, ou melhor, na via publica.

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.

https://youtu.be/ZO1Iw0LoOUA