Hyundai

A Hyundai tem sido uma marca que tem apostado bastante na qualidade dos seus carros e agora, parece querer dota-los de características mais desportivas, tendo criado a sub-marca N, que será responsável pelo desenvolvimento de carros mais entusiasmante.

Ao que parece, a marca vai colocar vários dos seus modelos nesta vertente, como será o caso, para já, do i30 e ao que tudo indica o i20.

Neste último, a designação do modelo será i20N,  e terá como propósito, concorrer directamente com o modelos como o Fiesta ST, ou o Polo GTI. No caso do i20, muito do trabalho poderá já estar feito, pois é este o modelo utilizado pela marca no  WRC, projecto que tem tido algum sucesso.

Hyundai

Espera-se que o i20N venha com um motor 1.6 litros turbo, com cerca de 200cv e tracção frontal, poderá ainda  ter também um diferencial electrónico. O que acham desta nova vertente da marca Coreana?

Acharam o nosso conteúdo útil? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.