Para a maior parte das pessoas, uma das tarefas mais fáceis na manutenção de um carro, é a colocação do liquido dos vidros, não parece ser uma tarefa muito difícil pois não? Pois… Aparentemente na Alemanha, houve uma senhora que ao ver que não tinha água para limpar os vidros, decidiu comprar 5Lts e repor o nível.

O problema é que se enganou e abriu a tampa errada, acabando por despejar 5L desse liquido, para dentro do motor. Pouco tempo depois, esta condutora, viu o seu Mini deitar fumo azul um pouco estranho e decidiu deslocar-se a um mecânico.

Assim que o capô foi aberto, verificaram que o motor se encontrava revestido de uma espuma espessa e ao desmontar o motor, o seu interior continha uma espuma semelhante no local onde deveria reinar a lubrificação. Esta condutora acabou por ficar com uma factura demasiado elevada, devido ao seu enorme falhanço.

Caso também não saibam onde devem colocar o liquido dos vidros, o melhor mesmo é fazer isto… É capaz de não causar tantos estragos…

Acharam o nosso conteúdo interessante? Não se esqueçam de fazer like na nossa página de Facebook e de subscreverem o nosso canal do Youtube. Se gostas mesmo muito do nosso projeto, torna-te nosso patron e apoia-nos na nossa página do Patreon.