Como remover pequenos pontos de ferrugem do vosso carro

Ferrugem… O grande inimigo dos nossos carros e o verdadeiro pesadelo de qualquer dono, especialmente de quem tem um carro antigo…  Para quem gosta de clássicos, este é um tema habitual e com o qual se tem que aprender a viver, é como aquele primo de quem nós não gostamos, mas que está sempre ali, temos que aprender a viver com isso…

Mas ao contrário do primo chato, a ferrugem pode ser eliminada, especialmente se a sua propagação ainda estiver numa fase inicial. Este pode ser um trabalho simples e que não implica um investimento muito grande, tudo depende da zona onde a ferrugem aparece.

Alguns dos locais mais propícios, são sítios onde ocorre a acumulação de água, zonas inferiores (especialmente em carros importados, que venham de climas frios e onde seja usado o sal nas estradas) e em zonas junto a borrachas, como por exemplo, junto dos vidros.

Caso o local seja de fácil acesso, a eliminação da ferrugem é também facilitada, para tal é só seguir os passos do próximo vídeo. As ferramentas a utilizar, são simples e garantidamente vocês já as têm lá por casa. Vão então precisar de uma rebarbadeira, lixa de várias medidas, tinta,  primário e um secador ou pistola de ar quente para acelerar o processo de secagem. Tendo o material reunido, é so meter mãos à obra…

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notificar de