Imaginem-se a ir descansados na vossa vidinha, num tranquilo passeio de mota, quando de repente, vêm um carro desgovernado na vossa direcção. Foi isto que aconteceu a este motociclista, que seguia no seu passeio, quando de repente, viu um Honda S2000 desgovernado a vir na sua direcção.

Choque foi evitado por escassos centímetros, tendo ainda levado com restos do para-choques, este motociclista não ganhou para o susto. Sangue frio, bons reflexos, ou apenas uma sorte do caraças, a verdade é que ele escapou de boa e ainda hoje, deve estar a rever o vídeo e a pensar na sorte que teve.

Quanto ao S2000, ficou muito mal tratado, ao despistar-se embateu contra um monte de pedra o que lhe provocou imensos danos.As más linguas vão dizer que só podia ser uma mulher ao volante, mas esta nem deve ter percebido que quase ia levando uma pessoa na frente, pois mal saiu do carro, a sua reacção foi logo ir ver o estrago que tinha feito. Ainda hoje deve estar olhar para a factura e a chorar da conta que lhe chegou a casa.

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube