Se os Lancia Delta Integrale Evo já só por si são caros, este exemplar conduzido pelo próprio Juha Kankkunen durante o mundial de rallys, conseguiu bater um valor record em leilão.

Este tipo de leilões e os seus valores praticados, não são novidade, há umas semanas mostramos aqui a licitação de um Subaru Impreza pertencente ao próprio Colin McRae. Este tipo de exemplares são muito apetecidos, por coleccionadores e por amantes do desporto motorizado, pessoas com bom gosto.

Infelizmente o bom gosto tem que vir revestido com uns valentes maços de notas, pois este Lancia Delta Integrale Evo Rally Spec, com todos os autocolantes e pintura completamente recuperados, custou a módica quantia de aproximadamente 250 mil Euros, bem acima dos 117 mil Euros estipulados como base de licitação e dos 134 mil Euros, estimados para a venda deste exemplar.

Neste leilão que decorreu no circuito de Silverstone, foram ainda licitados para além do Lancia Delta Integrale Evo, um BMW E30 M3 por 163 Mil Euros e um raríssimo BMW E36 320 construído pela McLaren, que foi licitado por  103 Mil Euros. Para verem os resultados do leilão, basta consultarem esta página.

 

 

 

 

 

 

Se tiverem problemas com a vossa auto-estima não aconselhamos ver essa página, porque pelo menos eu, fiquei a sentir-me pobre, porque infelizmente o meu bom gosto não vem revestido a maços de notas, apenas em maços de lenços para enxugar as minhas lágrimas.

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube