Como a internet tem destas coisas, acabaram de cair na net, algumas imagens que revelam como é que poderá vir a ser, o novo BMW Z4, o problema, é que tudo isto aconteceu antes da apresentação oficial na Pebble Beach Concours d’Elegance.

As imagens foram reveladas pelo site Bimmerfile e mostram todo o design do carro, no entanto, nenhuma informação oficial da marca foi revelada, pelo que vamos ter que esperar pelo evento oficial para saber mais detalhes, sobre o novo roadster da marca Alemã.

O que já sabemos é que tanto o BMW Z4 como o Toyota Supra, irão ter unidades 30i e 40i, de 4 e 6 cilindros em linha, que irão debitar cerca de 250cv e 330cv, respectivamente.

Não comecem já a espumar pois este é ainda uma versão protótipo, a versão final deverá ter algumas alterações, o que por nós é pena, pois este carro tem um design fantástico e arrojado. Desde os vincos no capô, as saídas de ar e das ópticas traseiras, o resultado está mesmo muito bom.

Se olharmos para a primeira versão lançada em 2003 e compararmos com este protótipo, as diferenças são completamente abismais… Well done BMW, well done!

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube

[espro-slider id=7549]