Em Junho foi reportado que no novo Supra não iria ter caixa manual, tendo apenas disponível uma caixa automática. Mas agora para grande agrado dos fãs, parece que afinal é possível que o Supra venha a receber uma caixa manual.

O site carscoops adianta esta informação, com base na afirmação de um membro de um fórum, que está directamente ligado, ao processo de desenvolvimento de vários modelos da marca nos USA. Quando questionado sobre o tema, este membro de nome Dave, afirmou que o desportivo da marca Japonesa, iria ser lançado em 2019 e que viria equipado com uma caixa manual.

Esta decisão, poderá estar relacionada com o facto da marca querer deixar de estar associada ao fabrico de carros aborrecidos, utilizando a caixa manual para devolver algum do espírito que outrora o modelo teve e assim cativar mais compradores.

O novo Supra deverá ter 2 opções de motorização, um 4 cilindros desenvolvido em parceria com a BMW e um 3 litros turbo de 6 cilindros em linha com 400cv, desenvolvido pela Toyota. Uma solução híbrida, poderá também estar em cima da mesa.

Infelizmente a Toyota continua a manter este novo Supra no segredo dos deuses e ainda não confirmou estes rumores.

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube