mclaren

Quem não gostaria de ter a oportunidade, de conduzir o belo exemplar de carro que é o McLaren 650S? Mesmo sendo alugado, é sempre um belo carro para se dar uma volta.

E foi isso que alguém decidiu fazer, alugar uma destas máquinas para dar uma volta. Nada de errado com isso, errado foi o que ele fez a seguir… O condutor em causa, decidiu testar o Launch Control do carro num parque de estacionamento e digamos que o carro deu-lhe uma valente porrada, porque o condutor perdeu noção do que estava a fazer e o carro só parou abraçado a uma árvore.

mclaren

Caso para dizer, McLaren 650S – 1 : Condutor idiota – 0.
Carro ficou com a frente desfeita, os airbags fizeram o seu trabalho e curiosamente o vidro frontal ficou inteiro. O condutor aparentemente foi o único envolvido nesta situação que acabou por sair ileso.

Claramente este condutor pode-se juntar ao outro tipo que destruiu um Mclaren durante uma experiência de condução, estes já estão na blacklist da marca.

mclaren

Da próxima vez que este artista pegar num carro para fazer estas brincadeiras, vai certamente arranjar um sitio com bastante espaço para evitar este tipo de situações bastante embaraçosas.

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube