Publicidade

A publicidade feita aos novos modelos das marcas são bastante importantes, pois é o que acaba por atrair mais pessoas aos seus stands para comprarem carro novo.

Como tal, muitas marcas investem muito dinheiro, para garantir que têm o melhor spot publicitário. Muitas vezes recorrem a actores conhecidos, para dar um extra na qualidade final e ás vezes, no meio de todo o show off que fazem, a publicidade acaba por cair no esquecimento.

No Japão, a Daihatsu tentou ao máximo fazer um spot publicitário que conseguisse reunir todos os pontos forte do modelo Wake, este modelo é o chamado Kei Car.

Kei Car, são carros japoneses que tem motor ate 660cc e que têm como objectivos, cumprirem as normas japonesas de emissões de gases, serem económicos e serem bastante práticos. Normalmente são identificados por terem matricula amarela ou preta, consoante o seu uso final, enquanto que o estantes carros, têm matricula branca.

Este spot publicitário acaba por ser uma comédia fantástica, que engloba a personagem Anchan, que é um engenhocas que tenta sempre adaptar o seu carro, ás suas necessidades e a coisa acaba sempre por correr mal.

As expressões faciais, slow-motions entre outras aspectos deste spot, tornam o resultado final muito cómico.

Acham que na Europa deveríamos ter spot publicitários deste género para os novos modelos, ou não passa tudo de excentricidade asiática?

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube