Ainda ontem aqui falámos do novo S2000 e o quão marcante o primeiro modelo foi, hoje não mudamos de tema e trazemos uma versão muito especial deste descapotável japonês, o Honda S2000 CR (club racer).

Para aqueles a quem, um descapotável com tracção traseira, com um 2 litros VTEC, capaz de gritar até ás 9200 rpm não chega, este S2000 CR de 2008, é capaz de ser aquilo que vocês procuram e para vossa sorte está à venda em leilão!!!

Este é um dos 699 exemplares construídos e um dos 200, feitos nesta cor Apex Blue Pearl Color. Uma autentica raridade, que a última coisa que fez foi estar parado na garagem, pois conta com mais de 140.000 kms feitos, o que não é nada para um motor da Honda.

O carro encontra-se completamente stock, à excepção do sistema de som da Pioneer que foi instalado depois, o carro conta ainda com um motor 2.2 litros VTEC cupulado a uma caixa manual de 6 velocidades.  Quando comparado com o Honda S2000 normal, este carro conta com um sistema de suspensão melhorado, anti-roll bars mais firmes, uma direcção mais precisa e pneu mais largos.

Ao olhar saltam as diferenças estéticas, tem um hardtop removível em preto, um spoiler frontal que lhe da um ar ainda mais agressivo e na traseira, tem uma protecção atrás dos encostos da cabeça e um spoiler traseiro que é tudo menos discreto.

Se por acaso estiverem a pensar em comprar um S2000 e o dinheiro não é um problema, fica o link do leilão. Se forem como eu e não tiverem dinheiro, dá sempre para babar um bocadinho…

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube