Como tem vindo a ser habitual, a organização do evento do Caramulo Motorfestival, ficou a cargo do Museu do Caramulo, doze anos após a sua primeira edição, este continua a ser um evento de referência obrigatório para quem tal como nós, tem uma paixão por motores.

Este ano, foi novamente um evento com bastante afluência e nós,  como não poderia deixar de ser, estivemos presentes, sentindo de perto, os bólides que por lá desfilaram. Neste evento reúnem-se máquinas de diversas gerações, carros, motas ou camiões, serviram para alimentar a vontade do público de sentir o cheiro a gasolina e pneu queimado que pairava no ar.

[espro-slider id=7935]

Este ano, o evento contou com a exposição dos 70 anos da Ferrari, com o titulo “Ferrari: 70 anos de paixão motorizada”, aproveitando a coincidência do aniversário da marca italiana com a da realização do evento.

O Museu, durante estes 3 dias, registou um novo recorde de 2500 entradas, sendo o mais alto desde que o abriu portas há 70 anos atrás.

Como tem sido habitual, todos os anos existem diversos convidados especiais para este evento, este ano marcaram presença, Filipe Albuquerque, Tiago Magalhães, Francisco Sande e Castro, Filipe Lourenço e o jovem piloto Rodrigo Correia, que com apenas 13 anos deu um show de perícia aos comandos do seu kart e da sua mini mota4.

Deixamos a nossa sugestão para quem nunca esteve presente neste grande evento nacional, em começar a pensar em estar presente já no próximo ano, quer seja a participar ou apenas a assistir. Qualquer que seja a opção, certamente que não se vai arrepender.

Sigam-nos no Facebook  e subscrevam o nosso canal no Youtube