Nurburgring já viu muitos acidentes ao longo dos anos e um vídeo carregado recentemente no Facebook, mostra a rapidez com que um incidente menor, pode escalar de tal forma, que sai completamente fora de controlo.

O incidente ocorreu no dia 1 de Novembro, quando um Porsche 911 GT3 RS, deixou para trás o rasto de liquido de refrigeração na pista.

Veja ainda: 10 feridos em mais um acidente no Nurburgring

Como se vê no vídeo, o motorista está a desfazer uma curva, quando de repente vê fumo branco no horizonte. Ao se aperceber do perigo, encosta na berma da pista e espera que todos os carros que seguiam atrás dele passem, para que então, ele possa sair do seu veículo e se abrigar atrás do separador, avisando os outros carros do perigo.

No entanto, as coisas não correm como planeado, e tomam proporções desastrosas, começando com um Porsche 911 que não parou a tempo e acabou mesmo, por embater no carro do piloto que estava a filmar. No total, 14 carros acabaram envolvidos num acidente bastante caricato, tenho havido 2 pilotos que acabaram por ter que ser hospitalizados com ferimentos ligeiros. Confere todo este acidente.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube