Muitas pessoas acreditam erradamente que são bons condutores, mas quando as coisas começam a dar para o torto, descobrem que não conseguem ter mão no carro, a chamada falta de kit de unhas.  Nas vias públicas, este excesso de confiança pode ser extremamente perigoso, especialmente para as outras pessoas que circulam na rua. No entanto, existe uma pista que habitualmente não perdoa a mínima falha, estamos claro a falar do inferno verde. Como o ano está quase a acabar, pareceu-nos adequado fazer um último artigo, sobre os piores acidentes em Nurburgring que ocorreram durante o ano de 2017.

Veja ainda:  Quanto custa ir a Nurburgring?

Ao contrário da maioria dos circuitos no mundo, Nurburgring está aberto ao público e, desde que tenham uma carta válida, qualquer um pode explorar os limites de um carro, infelizmente, as coisas nem sempre são fáceis.

Este vídeo de 10 minutos reuniu alguns dos piores acidentes em Nurburgring deste último anoMuitos dos acidentes são “pequenos”, mas há alguns que vos vão provocar um arrepio na espinha, exemplificando o quão traiçoeiro o ‘Ring pode ser quando a ambição de alguém supera seu talento.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

https://youtu.be/bk27_Yhip5w