A RenaultSport, começou o ano com uma prenda para os seus clientes, mostrando a sua paixão pelo automobilismo, com uma edição limitada do Clio RS.

O Clio R.S. 18, nome dado pela RenaultSport F1, ostenta a cor preta e amarela dos carros de F1, com decalques em cinza, símbolo especial nas portas da frente, símbolo da Renault e R.S. em preto tal como um acabamento preto para o difusor traseiro.

Clio RS

Abrindo a porta do novo Renault Clio R.S. 18, encontramos logo várias actualizações, como o batente de porta de marca numerado, alcântara e couro no volante, fibra de carbono nas saídas de ventilação e tapetes especiais RenaultSport.

Com base no Clio RS 220 EDC Trophy, o modelo de edição limitada beneficia dos mesmos motores a gasolina de quatro cilindros turbo 1.6 litros de 220cv, que funcionam em conjunto com uma transmissão EDC de dupla embraiagem.

Clio RS
2018 – Renault CLIO R.S. 18

No entanto, também tem actualizações técnicas adicionais, como nos amortecedores dianteiros de compressão hidráulica, direcção mais directa e um escape Akrapovic para um som mais profundo.

Com as diferenças que tem, seria opção em relação ao modelo Clio RS 220 EDC Trophy, do qual é baseado?

Fonte: CarScoops

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube