Quando se pensa ou se fala de um animal como o Esquilo, nunca se pensa em coisas más que um ser tão bonito possa fazer. Muito menos quando se trata de conseguir fazer um carro não funcionar.

Mas como nem todos os esquilos são iguais e alguns têm requisitos mais aprimorados, para escolher os sítios onde guardar as suas bolotas, este decidiu usar um VW Golf como armazém.

O incidente aconteceu no Reino Unido, quando o dono do carro regressou de férias, descobriu que o seu carro estava cheio de bolotas.

Andrew Wilkins, passou 5 dias de férias com a sua namorada e decidiu deixar o seu Golf em casa dos pais da namorada, até ao seu regresso.

Espanto foi quando chegou e abriu o porta-luvas do seu carro e viu que estava cheio de bolotas, mas ainda maior foi o espanto quando deu conta que não conseguia trocar de mudança.

Uma hora depois de ter deixado o carro no mecânico, o mesmo telefonou-lhe, para dar indicação que a razão de não conseguir trocar de mudança, seriam as bolotas que estavam dentro da caixa de velocidades.

Em várias zonas do carro foram encontradas armazenadas bolotas deste esquilo, que deu um prejuízo de quase 230€ em arranjos, ao dono deste VW.

Alguma vez vos aconteceu algo assim?

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube