Defender

Em 2016, todos nós ficamos um pouco tristes quando a Land Rover anunciou o fim do Defender. Só que parece que afinal este está de voltar,  embora seja fácil ficar entusiasmado e pensar que o Defender está de volta, este novo Defender está de volta apenas como uma edição limitada.

Defender

O Land Rover Defender Works V8, vem marcar o 70º aniversário do marca e homenageia os primeiros modelos que estavam equipados com motores V8. Nesta nova edição o motor será um 5.0 litros com 400 cavalos de potência e a marca afirma que o modelo será o Defender mais rápido e poderoso do mundo.

Veja ainda: Range Rover Sport desafia uma das pistas de Ski mais perigosas do mundo

O Defender será capaz de chegar aos 100km/h em apenas 5,6 segundos, o que é bastante rápido para o veiculo que é. E se isto é bom, muito bom é saber que também foi actualizado, terá novas molas, amortecedores e contem ainda,  anti-roll bars, para garantir que toda esta potencia, seja utilizada numa condução mais perfeita.

O interior também foi actualizado,  passa a contar com assentos desportivos Recaro, bem como o tablier e    painéis em couro Windsor. Serão criadas apenas 150 unidades do Defender Works V8 com preço  a começar nos 170 mil euros.

Defender

Tinham coragem de meter este Defender no meio do mato?

Fonte: CarScoops

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube