Finalmente chegou o dia em que conseguimos ouvir o rugido do novo BMW Série 8. Ou pelo menos ter um pequeno vislumbre, pois em alguns momentos do vídeo, o seu som é abafado por uma musica demasiado alta. No entanto, já dá para ter uma ideia, de como é que a versão V8 deste novo BMW Série 8 vai soar e se este som já é fantástico, então nem queremos imaginar como será o M8.

 

Junto com o vídeo, a BMW também lançou uma série de fotos do carro de testes e mesmo com toda aquela camuflagem, ele consegue já ter uma presença fantástica.

Veja ainda: BMW M Performance prepara soluções híbridas para o futuro

Por baixo do capon, será muito parecido com o série 7 actual, o que significa que podemos esperar modelos a gasolina e a diesel de seis cilindros, 840i e 830d respectivamente, teremos ainda o 850i com um motor 4.4cc V8 twin-turbo de 450cv, que ouvimos a rugir no vídeo.

 

Espera-se que o M8 use o mesmo motor de 600cv do BMW M5 e espera-se ainda, que mais tarde possa surgir uma versão ainda mais hardcore, que contará com um motor V12.

Ansiosos para verem o produto final? Já falta pouco, pois espera-se que o carro seja apresentado em Março no salão automóvel de Genebra.

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube

https://youtu.be/9u1d_CRBYK8