Quem é que não odeia, quando alguém lhe rouba o estacionamento à porta de casa ou estaciona demasiado perto, dificultando assim a entrada na garagem? Para um homem que vive no bairro de tony Oberkassel em Düsseldorf, na Alemanha, aparentemente foi o suficiente para inventar uma nova solução: comprar dois Smarts e deixá-los estacionados à porta de casa, garantindo que mais ninguém o incomode.

Segundo um jornal alemão, o homem vive num prédio de cinco andares no Kaiser-Friedrich-Ring, um bairro que fica perto das margens do rio Reno. Estacionamento por aqueles lados é algo difícil de encontrar, pois encontra-se numa zona com uma densidade populacional muito alta e que tem um parque bastante frequentado, mesmo do outro lado da rua.

Veja ainda: Dicas para aprender a estacionar o carro na perfeição

O homem no entanto, tem um acesso às garagens mas devido às dimensões do seu SUV, o espaço que habitualmente tinha, não era suficiente, o que dificultava a sua entrada, por isso mesmo, decidiu comprar 2 Smarts e estaciona-los nas extremidades da entrada, garantindo assim que tem sempre espaço suficiente, para poder entrar com o seu SUV na garagem.

Segundo os vizinhos, os carros já se encontram estacionados ali há mais de três anos, o suficiente para que as ervas daninhas já tenham criado raízes em volta dos pneus.  As autoridades de trânsito locais dizem que é perfeitamente legal manter ali os carros, desde que, eles possam ser removidos em caso de emergência.

Não podemos dizer que esta é uma ideia terrível, mas também não é de todo a utilização ideal para um smart. Qual a vossa opinião? Já tiveram vontade de fazer o mesmo?

 

Sigam-nos no Facebook e subscrevam o nosso canal no Youtube